28
abr

Lutepel comemora um ano sem acidentes com afastamento

A empresa celebra o acontecimento que é fruto da dedicação e colaboração de toda a equipe

Nessa terça-feira (27 de abril), a unidade de Lençóis Paulista da Lutepel completou um ano sem acidentes com afastamento. Essa conquista é resultado do empenho e dedicação dos funcionários e das lideranças por investirem em segurança e na conscientização.

“Os principais agentes desta conquista são os colaboradores que seguem rigorosamente os procedimentos implementados e executam suas atividades de forma segura ”, disse Murilo Niza, responsável pela segurança no trabalho da unidade de Lençóis Paulista.

O comprometimento da nossa empresa com a segurança é renovado continuamente, pois oferecer um ambiente de trabalho saudável e seguro para os colaboradores é a nossa prioridade. A segurança é inegociável e firmamos de várias formas o nosso compromisso de fazer com que a nossa equipe retorne diariamente às suas famílias no final de sua jornada de trabalho.

Ao longo desse período, implementamos diversas iniciativas e campanhas no intuito de minimizar as ocorrências e aumentar a preocupação de todos com a segurança, especialmente com atitudes preventivas. Outro acontecimento fundamental para atingir esse marco foi a realização da nossa SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes), que renovou o compromisso de todos em busca dos objetivos de segurança e prevenção.

“Sabemos que a família Lutepel não mede esforços para aprimorar e garantir um ambiente de trabalho seguro e saudável, através de investimentos constantes na área de segurança como proteção de equipamentos, capacitação/treinamentos e inovação na área de segurança”, comenta Murilo.

A sintonia entre a equipe de segurança do trabalho e a CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) em diversas ações realizadas ao longo desses 365 dias foi primordial para construir um local de trabalho saudável.

É com muito orgulho que estamos criando uma cultura organizacional na qual todos prezam pela segurança e prevenção de acidentes. Que venham os próximos 365 dias!

PlayPause
previous arrownext arrow
Slider